quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O VENTO PODIA TE TRAZER PARA CÁ
O vento podia te trazer para cá.
Você chegaria sem conhecer nada
e eu iria te buscar na rodoviária.
Eu ficaria ansioso olhando,
ficaria atento te esperando
torcendo pela sua chegada,
sua presença tão esperada
como se fosse um sonho.
Não sei qual seria a minha reação,
como iria reagir meu coração
quando você descesse do ônibus,
quando, finalmente, eu te visse
caminhando em minha direção...
O vento podia te trazer para cá
e te colocar, finalmente, nos meus braços,
eu te daria mil abraços,
te prenderia com meus laços,
te daria toda atenção
e você ficaria hospedada
para sempre no meu coração.
Cícero Alvernaz (autor) 21-08-2017.

Um comentário:

  1. Um poema honesto, sensível. É possível compartilhar da visão do poeta. Abraço.

    ResponderExcluir