quarta-feira, 29 de junho de 2016

ESTILO PRÓPRIO E ECONOMIA


   O que tem maior valor? Roupas compradas numa boutique de luxo por exibir uma etiqueta renomada, ou, uma peça customizada, enriquecendo um modelito ultrapassado que se estima demais?
   Supervalorizo a segunda opção.
  Desde que tenha zelo e modéstia, não importa aquilo que me cobre. 
   A vestimenta a esconder minha nudez , garbosa ou não, um dia servirá de comida para os vermes. E se colecionar inúmeras coisas cheias de estilo em meu guarda-roupa, o destino delas será, com certeza, as instituições de caridade a favorecer os  pobres.
   Tantos lhes olham com sarcasmo por julgar que, com suas humildes vestes a seus pés nunca chegariam. Longe de mim!
   Que não lhe pareça radical. Se posso, compro. Uso, satisfaço minha vontade. Mas, tenho calma. 
   Vivo melhor  é praticando atos  de sustentabilidade!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário