quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AO AMADO AMIGO LUIS HENRIQUE PAZ E FORÇA.





Queridíssimo e amado irmão-confrade Luis Henrique

Um desencadear de pequeninos problemas ocorreu-me, frente ao que passou e passa meu querido amigo-irmão Luis Henrique; tão incomensurável que difícil é envidar palavras. Não pude comparecer à reunião da AGL, e nem tempo de avisar a ausência me sobrou, pela seguinte sequência de fatos:
- Falecimento de um parente distante a mim, mas próximo por parentesco ao meu genro, onde as famílias se inteiram de modo cristão e fraterno,sendo inevitável a presença. A nora bate o carro, passamos o nosso para o filho. A minha esposa tem sua recidiva nas hérnias de disco e vamos ao PS; a empregada contrai dengue e se afasta do serviço; (assumo o seu posto (faxinas e cozinha)a somatória dos inconvenientes foi maior do que o possível em conjugar todos ao mesmo tempo; mas esteja certo, meu amado amigo, sou fervoroso na Fé, creio no Eterno Pai Criador com todas as forças de meu coração; assim, peço perdão aos meus pecados e tudo a Ele clamo, nunca adelantando a mim (que é, e deve ser sempre por último, e ao extremo do necessário) mas tudo peço pelos meus amados, sejam de sangue como de afeto; meu próximo, meus amigos, onde peço estar colocado você amado amigo e colega,nos braços de Cristo, por minha alma e coração incluso em minhas preces: para tua Paz, Teu Consolo, Tua Fé, Teu Amor e Tua Esperança no Paraíso, em nome da Santíssima Trindade a que amo creio e vislumbro. Por Jesus redivivo, Amigo sempre presente em Espírito e Verdade o Nosso Salvador. FIQUE EM PAZ COM DEUS PAI TODO PODERO, SEJAS FORTE E VALENTE COMO SEMPRE. 
EM NOME DE JESUS,meu amigo Luiz Henrique. Que na Eternidade todos possamos entender, os desígnios do Criador.  Hoje e para o resto de nossas vidas. Amém e Amém!

Um comentário:

  1. Meu querido, Mauro. Estimo que estejam todos bem. Agradeço as palavras de conforto. Eu mesmo não compareci à nossa primeira reunião por conta dos infortúnios - Quem pode longe deles ficar? - Não é mesmo? Sei que foi maravilhosa a homenagem que fizeram ao meu querido e estimado filho, pois os textos que encaminhei - os fiz na mais angustiante dor de uma perda. Agora, na crença absoluta, que Deus tem os seus propósitos - vamos resignadamente aceitando os dissabores e prazeres da vida. Deus há de confortar-me e incluo minha família. De qualquer maneira, agradeço e encaminho-lhe um fraterno abraço contando que, tão logo me recupere - estarmos todos juntos em comunhão de uma verdadeira família de LETRAS em sua mais significante essência. Abraços meu confrade.

    ResponderExcluir